Curso “Uma Aventura no planeta Terra”

aventura planetária_topo

Este curso surgiu de uma profunda necessidade de clarificar as questões relacionadas com:

  • O sagrado feminino/sagrado masculino.
  • A evolução da Terra Mãe e o papel dos reinos coadjuvantes. Os processos de “wake up” que as almas encarnadas estão a vivenciar cada vez mais fortemente.
  • Uma resposta ao apelo Maior que pede seres humanos conscientes, colaborantes com os processos de transformação de consciência ao nível planetário.

Já não é uma questão de formar harmonizadores. Esses estão aí e os Caminhos de Anura/Sistema Anura, com o seu grupo de formadores, continua a formar quem sente este apelo da alma. Às vezes timidamente, outras vezes exuberantemente. Os tempos ditam a forma como a onda se desenvolve.

Na fase em que estamos e atravessaremos nos próximos anos, o planeta carece de seres humanos conscientes que assumam a Vida, a poesia do encantamento do coração e a força do Espírito; pela compreensão dos processos globais e pessoais, em profunda amor e aceitação, irradiando essa energia para todo o planeta. O universo responderá a quem se entregar desta forma.

Assim, este curso inicia-se com uma base teórica de explicação para que possam perceber os conceitos posteriores. Em seguida, desenvolver-se-ão as questões relacionadas com o sagrado feminino e com o sagrado masculino. O Sagrado Feminino é uma energia que permeia toda a Vida e todos os géneros, mas é necessário compreender a sua sacralidade e honrá-lo, não recriando o passado já vencido e esgotado. Mulheres e homens buscam novas formas de expressão, que saiam dos estereótipos, da critica e do egoísmo. Nesta época em que empoderamento pode significar muitas coisas, nem todas as melhores, este curso é uma viagem que abre a oportunidade para que cada um dos participantes possa compreender a viagem iniciática que a sua alma empreendeu há…sabe-se lá quanto tempo! Esta é a primeira etapa do curso.

E as outras?

Essas, são uma aventura ainda maior.

Logo saberão!

Esmeralda Rios

(autor desconhecido)