Criando uma nova realidade

Este seminário é sobre a temática da energia feminina e dos grupos de mulheres. A energia feminina em alinhamento é a energia da Mãe, da Grande Construtora de estruturas e realidades cósmicas, da consciência que habita em cada ser humano e que lhe permite experienciar-se enquanto ser gerador/construtor de vida e de novas realidades. Nunca como agora foi tão importante que cada ser humano possa experienciar essa ligação com o Sagrado Feminino em si, de maneira a poder alinhar-se e criar da forma mais sublime. Somos todos criadores, nunca se falou tanto desta capacidade e nunca se perdeu tanta energia em coisas que são apenas experiências da personalidade. Não deixam de ser importantes, mas não respondem aos desafios profundos de cada coração e às exigências da realidade.

Este seminário visa tratar esta temática, assim como da responsabilidade dos grupos de mulheres, a sua sacralidade e responsabilidade.

Cada ser humano que habita este planete está, neste momento, a fazer escolhas de alma, que influenciarão a maneira como vai viver os próximos anos ou décadas, como se processará a sua vida no mundo físico. É preciso ter consciência dos desafios que se colocam, das ilusões criadas; de como a ética e o carácter, associados ao Amor Incondicional, à Compaixão e à Sabedoria (que advêm de planos superiores) são absolutamente basilares.

Falar de responsabilidade individual e coletiva é falar de maturidade, alinhamento e capacidade criativa com discernimento. Os mundos Encantados são, à semelhança da alegoria de Platão, os mundos perfeitos que procuram irradiar a sua energia matricial e de encantamento para os corações dos seres humanos, desde que estes se abram aos primeiros.

Os Florais marcarão presença como suportes de equilíbrio e alinhamento neste caminho. 

Esmeralda Rios