• Retiros Terapêuticos

    Retiros Terapêuticos

    Os retiros são momentos de pausa e de recolhimento. Não são momentos de convívio ou de festa. A festa, nestes eventos, é a festa do Ser Interno. Ele é quem tem a primazia. Lembre-se: se pensa frequentar um retiro terapêutico, desapegue-se do seu eu humano e abra-se à sua dimensão interna mais profunda. Esse é o primeiro passo. Como? Com a intenção pura do seu coração, apenas isso. Já que está aqui… Apresentamos os nossos dois últimos retiros de 2019: Em paz comigo mesma(o)Novembro (Re)nascerDezembro

  • A nossa convenção foi um sucesso! Pronto para a próxima?!

    A 1ª Convenção dos Florais de Anura foi um sucesso e não tenho palavras para descrever em sua plenitude o sentimento de satisfação que senti ao conseguir organizar este evento com o qual sonhava há muito tempo. Foi um desafio maravilhoso e felizmente não foi uma vitória solitária. Tudo isto aconteceu graças a uma equipa fantástica e às nossas palestrantes que prontamente aceitaram o nosso convite.Um desafio superado e que nos deixou um gostinho de “quero mais”. Por isso, saímos da primeira convenção com uma data marcada para a segunda. Que tal?

  • A Convenção – Uma experiência única

    Os Florais de Anura possuem um alinhamento com Lys. São feitos a partir das flores recolhidas na zona de Dornes, na sua maioria. Ao longo de dez anos foi desenvolvida toda uma experiência que permite facilitar um conjunto de informação ao público em geral, para que os Florais de Anura funcionem como os seus grandes amigos para promover o equilíbrio físico, emocional e mental de cada indivíduo. São frasquinhos plenos da maravilhosa essência das plantas, que entram no sistema humano, promovendo o seu equilíbrio, sempre com a finalidade principal de fazer com que cada ser humano se harmonize em cada momento, se aproxime da sua “melhor versão”. Quer seja através…

  • Convenção Florais de Anura 2019

    Ao longo dos anos a nossa família cresceu e chegou a hora de nos reunirmos para harmonizar nossos objetivos e para conhecer e partilhar novas formas de utilização dos Florais de Anura. Estar bem no momento presente nos prepara para um futuro melhor e este futuro acontece dentro de si, dentro de todos nós. A 1ª Convenção dos Florais de Anura pretende trazer-lhe (ou lembrar-lhe) um mundo novo, com novos paradigmas para que cada um de nós possa expressar o que de melhor tem em si, em alinhamento com o bem comum. Visite o site da Convenção Florais de Anura 2019 em: https://convencao2019.caminhosdeanura.com/

  • A Felicidade e… os Florais de Anura

    A Felicidade é coisa pouca na vida humana, para não dizer coisa nenhuma, para muitos seres humanos. Muitas são as definições para esse estado, que não se sabe se é de alma ou de corpo. Para cada individuo, essa noção varia abismalmente, o que só pode querer dizer que urge esclarecer bem o que é a…felicidade. A Felicidade da personalidade é feita de pequenos e grandes momentos, em que o ego se sente bem, em que a vida corre bem, em que há estados de profunda exaltação, alegria e prazer. São efémeros, pois nunca duram muito e, tarde ou cedo, o bioritmo da vida faz-se sentir, provocando uma curva descendente…