A Convenção – Uma experiência única

Os Florais de Anura possuem um alinhamento com Lys. São feitos a partir das flores recolhidas na zona de Dornes, na sua maioria.

Ao longo de dez anos foi desenvolvida toda uma experiência que permite facilitar um conjunto de informação ao público em geral, para que os Florais de Anura funcionem como os seus grandes amigos para promover o equilíbrio físico, emocional e mental de cada indivíduo.

São frasquinhos plenos da maravilhosa essência das plantas, que entram no sistema humano, promovendo o seu equilíbrio, sempre com a finalidade principal de fazer com que cada ser humano se harmonize em cada momento, se aproxime da sua “melhor versão”. Quer seja através da ingestão destas gotas, da sua aplicação tópica ou no seu uso nos ambientes interiores de cada casa.

Para isto contamos com o trabalho de um conjunto de Promotores e Terapeutas que se entregam com dedicação a esta tarefa, por vezes árdua.

Como forma de celebrar estes dez anos de trabalho, conquistas e, também, fracassos, resolvi organizar uma convenção em que os terapeutas e promotores pudessem partilhar as suas opiniões e onde alguns projetos inovadores pudessem ser debatidos.

A estrela desta convenção são os Florais de Anura e, claro, todas as pessoas que acreditam neles e se dedicaram com Amor a esta experiência.

Assim, nesta convenção pretende-se que:

  • Cada pessoa possa sentir que tem um lugar neste projeto.
  • Cada terapeuta ou promotor possa sentir-se em casa e perceber que somos todos diferentes, mas a diferença é a nossa riqueza, não uma fragilidade.
  • Cada participante possa sonhar o futuro e perceber que os Florais de Anura/Lys fazem parte dele, ajudando-o/a a crescer enquanto ser humano e conferindo-lhe uma base confiável de rendimento económico.
  • Cada coração possa ligar-se ao Amor maior e ser depósito de esperança, trazendo-a para o seu dia a dia em cada momento e em cada encontro.
  • Cada alma recorde o mistério que está encerrado no seu corpo físico, o mistério sagrado do amor e possa transcender os limites que a sua personalidade lhe impõe.

O que é que não é esta convenção?

Uma feira de vaidades, uma guerra de egos, uma demonstração de força ou, mesmo, uma celebração de uma tribo reduzida que olha para o seu próprio umbigo em busca de um reconhecimento ilusório que nunca existirá.

Quem ama e se entrega sabe, em cada momento, por mais difícil que seja, qual o seu lugar no mundo.

Essa pessoa tem e terá sempre um lugar para trabalhar com os Florais de Anura, com os Florais de Lys. Não é um lugar comigo ou com o todo o Sistema Anura, é um lugar no projeto transpessoal que nos transcende a todos:

O projeto de “Harmonizadores com os Florais de Anura e Florais de Lys”.

É para isto que todos trabalhamos.

Qual o objetivo maior que queremos atingir?

Queremos atingir o objetivo de fornecer um kit de harmonização para cada lar, para cada casa, para cada loja, para cada cabeleireiro, para cada café…

Como o atingimos?

Com o seu testemunho, pois quando o coração fala, todos escutam.

Como trabalhamos?

Juntos, mas separados. A cada um a sua liberdade, mas estaremos sempre ligados pela energia de cura e harmonização.

A convenção é uma celebração. O que celebramos?

Dez anos de aprendizagem, dez anos de conquistas, derrotas, avanços e recuos. Dez anos a sonhar, sem perder de vista este objetivo. Dez anos em permanente transformação, de escolhas difíceis e de muitas alegrias. Dez anos de não desistência… vamos celebrar a alegria.

O público pode participar?

Claro. Terá oportunidade de testar os Florais de Anura e poderá ouvir todos estes testemunhos.

Contamos consigo! Visite o site da convenção em:

https://convencao2019.caminhosdeanura.com/

Esmeralda Rios e Equipa dos Caminhos de Anura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *